Encontro com o Sistema GEO de ensino.

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escola da rede particular de ensino em parceria com o Sistema GEO de ensino, que há 24 anos vem educando uma nova geração, nesta segunda-feira dia 30 de setembro de 2013, recebeu durante todo este dia a assessoria do Sistema GEO, que ministrou palestras nas turmas do matutino e vespertino e teve como palestrante a assessora pedagógica do sistema GEO de Ensino Maria Emília.


E a noite o encontro foi com os pais com palestra por tema: A influência da mídia na formação de crianças e jovens. Vários pais estiveram presentes e puderam refletir um pouco sobre a educação dos filhos. E ao final foi servido um coquetel para os presentes.      

Veja como foi a programação do encontro com a assessoria do sistema GEO durante todo o dia

Pela  manhã  a partir das 07hs30min às 09hs – Nas salas de aula com os alunos do Ens. Infantil e Fundamental I. Contação de histórias. TEMA: Motivando com as histórias infantis.

Logo após das 09h30min às 11h com as  Professores Ens. Infantil e Fundamental I. TEMA: Brincadeiras que ensinam: Instrumentos lúdicos de aprendizagem.

Em seguida foi o turno da tarde das 14h às 15h – Alunos do Ens. Fundamental II 5º, 6º e 7º ano, participaram do tema: Cresci. E agora?

E  Para as turmas do 8º e 9º ano foi debatido  a temática “Técnicas de estudo aumentam o desempenho em sala de aula”.

E para os Professores do Ens. Fundamental II às 15h30min. Teve como tema “A relação entre a auto-estima do aluno, a confiança do professor e o aprendizado significativo.”

E encerrando a noite às 18h30min  com os Pais com TEMA: A influência da mídia na formação de crianças e jovens.








Comentários