ALUNOS BRILHANDO...


Mãe: a expressão maior do amor

O que venha a ser mãe?
Um simples ser que dá a luz a outros ou a mulher mais verdadeira, bela e carinhosa que já se viu na terra?
Toda mãe, sempre cuida com amor e carinho, o filho. São elas que fazem o mundo, ter um ar melhor.
Toda mãe, e uma luz da nossa vida, nossa fonte e motivo de viver intensamente cada dia.
A luz que só a mãe dá: felicidade de ter ela por perto.
Destaque:
Cassiana Cristina de Freitas


# Desta vez destacaremos uma mãe do I.N.S.P.S, é ela: Cassiana Cristina. Ela é mãe mais nova do pedaço, e ainda professora do ensino infantil.
Esse destaque é todo seu tia Cassiana.

FRASE:
“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.”
(Ditado judaico).

Frase que dedicamos, a bela hora cívica do 7º ano, coordenado pela professora Amanda.
Parabéns!
 Descrição: CassianaDescrição: CassianaDescrição: Cassiana
# Com a pulga atrás da orelha:
· O que é, o que é, essa resposta é difícil, só termina quando acaba, quero ver quem adivinha por que é que todo boi baba? R: porque não sabem cuspir.
· O que é, o que é vem ao mundo numa caixa, luta muito para viver, pois precisa trabalhar mesmo antes de nascer? Na próxima edição a resposta.

# Nota 10:

A Marliene e Maykon que, nas ultimas semanas, fizeram uma aula de campo interdisciplinar com os alunos do 8º e 9º anos.
Parabéns, para vocês!

Pedimos a todos que orem por Mariana de Jesus, aluna do 9º ano do INSPS, que está doente. Que tudo isso passe rápido e ela se recupere.

# Entrevista: Maykon Oliveira
Maykon Oliveira

Ele é engraçado, carismático, tem um belo senso de humor e diz o que pensa, ele é: Maykon, professor de geografia do I.N.S.P.S e ainda blogueiro do famoso blog Caraúbas HotNews. A entrevista hoje é com ele,  que vai retratar o assunto dessa edição: Mãe.
Confira abaixo, a entrevista com ele. Espero que apreciem bem.
 1º O que significa para você, a sua mãe?
Minha mãe é tudo na minha vida. É ela que me apoia e é o meu porto seguro. Sempre me escuta e me compreende nos momento de dificuldades.
2º Como você se comunica com ela?
Felizmente, digo com todo o prazer Que vejo minha mãe todos os dias. Com certeza, isso me dá mais força para enfrentar todo e qualquer desafio.
3º Destaque uma grande mãe caraubense .
Destaco a saudosa joana Eulália, minha avó materna. Ela soube criar minha mãe e meus tios, com amor e muito carinho.
4º Você tem uma segunda mãe?
Tenho uma mãe, mas ela vale por duas. Como fui criado sem a presença de meu pai, ela nos concedeu amor em dobro. Amor verdadeiro!
5º Saindo do assunto mãe, o que fez você criar o blog Caraúbas hotnews? De onde veio esse nome?
A ideia surgiu no começo de novembro de 2008. eu e um grupo de amigos decidimos criar uma página na internet, priorizando as notícias locais, sempre visando a credibilidade e o compromisso com o leitor. Quanto ao nome, um pouco diferente, criamos para fugir da mesmice. Precisávamos de algo que chamasse a atenção e pelo visto a ideia deu certo. Hoje contamos com, o respeito e o respaldo de leitores de Caraúbas e de outas partes do brasil.

# Na próxima edição:
Entrevista com Raumízia, falando sobre a família.



Pedimos desculpas pelo atraso, pois, tivemos um problema técnico.

Por Anandra, Fabrícia, Giordanna, Joice, Randra e Renildo.





Comentários