Congresso GEO de Educação 2012


Equipe participante do CGE: Raumízia Vieira, Fernanda Marques, Lenilma Solano, Rugna Begna, Dorgival dos Santos, Kenny Roger, Wallace Patrick e Vanda Solano.

Retornando na última sexta-feira, 13/01, do Congresso GEO de Educação, uma competente equipe do Instituto chega com a bagagem recheada de novidades para o ano letivo de 2012.
O evento que é realizado anualmente pelo Sistema Geo de Ensino recebeu educadores de escolas coveniadas ao Sistema GEO de Ensino em todo o país. Este ano o congresso cujo tema é Educar: mudar vidas, transformar histórias; trouxe proferintes e conferencistas de renome na área da educação onde foi debatido, entre outros, temas como: currículo, aprendizagem significativa, avaliação, gestão, motivação, novo ENEM... que servirão como alicerces para as diretrizes do ano letivo de 2012.

Um dos momentos de destaque no evento foi a apresentação do coral GEOMÁTICA, um projeto muito interessante que envolve os conteúdos de matemática em paródias compostas pelos próprios alunos.

As professoras Lenilma, Rugna, Raumízia e Fernanda durante palestra no Teatro Paulo Pontes.

Comentários