Mensagem de Élida

Recebemos uma mensagem da nutricionista Élida Gurgel, nossa ex-aluna. Na ocasião ela pede desculpas por não poder estar presente na cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Jardim II onde os homenageados serão nossos ex-alunos que concluíram ensino superior neste ano de 2011.
Embora sentirmos por sua ausência, suas palavras emocionaram nossos colaboradores:

Venho através deste email agradecer o convite que me foi conferido e me desculpar pela ausência no evento.



Neste mês de novembro e dezembro estou em meu último estágio de conclusão de curso, sendo que neste desempenho minhas atividades de terça a sexta normalmente e nos sábados e domingos plantões. Sendo assim estou impossibilitada de me ausentar de minhas atribuições, visto que por regimento do estágio todas as faltas devem ser cobertas por plantões extras, e esses plantões que dou no sábado e domingo já são para cobrir minhas faltas das segundas-feiras em detrimento de um trabalho acadêmico que tenho.


Gostaria que repassasse a toda a equipe dessa maravilhosa instituição os meus mais sinceros agradecimentos. Não tenho palavras para mensurar a alegria que senti ao receber homenagem tão gratificante, visto que há muitos anos estou afastada da minha terna Caraúbas, e receber esse convite só reforça o quão especial são as pessoas que ai deixei. Guardo com muito orgulho tudo que me foi conferido na cidade e dentre esses presentes está a minha base educativa no Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Se hoje estou concluindo um sonho na graduação em Nutrição, muito devo a todos os professores e demais profissionais que me ensinaram além dos conteúdos dos livros; me ensinaram a ética, a humazinação, a educação na sua verdadeira face.

Ressalvo que em outro momento aceitaria e compareceria a grandioso evento, principalmente por ser uma bela oportunidade de rever amigos queridos que edificaram a minha infância com amor, carinho e dedicação.

Quero aqui também deixar uma mensagem aos estudantes por atingirem mais esta etapa de realização e crescimento. Felicidades e sucesso! É mais uma conquista que aos poucos com amadurecimento irá impulsioná-los a novos horizontes de um futuro muito luminoso. Aos pais dos mesmos direciono também felicitações, afinal “é na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais”.

Encerro esta mensagem desejando a todos uma noite de comemoração emocionante e de sucesso como sempre foi.

Grata,

Élida Gurgel

Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio (Salmo 91:2)

Agradecemos a atenção e o carinho e desejamos que o sucesso seja constante em sua caminhada profissional e pessoal.

Comentários