Explosão de orgulho

Mais uma vez o INSPS comemora junto com nossos ex-alunos. Nesta ocasião, dois grandes motivos para nos orgulharmos: a posse de Matheus Ítalo como Deputado do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e a escolha de Natália Niele para representar o nosso estado em Brasília.



Os 24 deputados da segunda edição do Parlamento Jovem foram empossados no dia 08/11 (segunda-feira). O nosso Matheus foi empossado como segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa. Na instalação da sessão, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta destacou a importância do projeto que incentiva a participação do jovem estudante no exercício da cidadania.

Natália foi a segunda colocada no I prêmio do Parlamento Jovem no Senado Federal. No concurso os alunos tinham que produzir uma redação falando sobre a melhoria do Brasil se cada cidadão o tomar como dever. A caraubense terá direito a viajar a Brasília com acompanhante, conhecer o Senado federal e ver como se elabora um projeto e também acompanhar o trabalho dos senadores.
Fonte: CaraúbasHotNews

Parabéns aos nossos ex-alunos. É maravilhoso ver o progresso daqueles que fazem parte da nossa história. Desejamos cada vez mais sucesso e mais realizações.

Comentários