O que temos para as férias???


Uma boa dica para essas férias é o Concurso Minha Família é uma Aventura. Compartilhar bons momentos é sempre uma celebração da vida. Seja nas férias com a família ou um simples passeio com amigos, todos gostamos de registrar através de imagens aquele momento único e especial. Pensando nisso, o Sistema GEO de Ensino está promovendo um super concurso de fotografia para tornar suas férias ainda mais divertidas.

Você poderá reunir sua família e registrar todos os momentos usando muita criatividade através da arte de fotografar. O Tema do concurso é AVENTURA.

Então, entre com sua família nesta aventura, confira o regulamento pelo endereço www.sistemageodeensino.com.br/eventos/minhafamilia e participe! Somente poderão participar os alunos das escolas franqueadas ou conveniadas ao Sistema GEO de Ensino localizadas em território nacional, matriculados no ano letivo de 2011, nos seguimentos adotantes do Material didático SER/GEO.

A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada no período de 15/07/2011 a 18/08/2011 através do Portal GEO (http://www.geo.com.br/).
O Sistema GEO de Ensino premiará os alunos autores das 3 (três) fotografias eleitas pelo voto popular, com um desktop para cada.
Fique atento ao nosso blog que em breve publicaremos mais informações e dicas.

Comentários